Sobre

 

A Captura de Emoções!

Sou Fotógrafo, músico, pai da Mariah e apaixonado pela família. Nasci no inverno, casei com o amor de minha vida no interior onde tem cachoeira. O que era hobby virou profissão. Sou sentimental. Um menino chorão! Adoro andar descalço, acampar e andar de bicicleta. Viajar é comigo mesmo. Se morasse no interior veria o por do sol todos os dias.  Meu sonho de consumo é morar na praia. Comer peixe e frutos do mar é bom de mais! Adoro animais e não mato nem formiga, nem barata e nem rãs. Amo o que faço e faço o que amo. Adoro cinema e filmes antigos. Faço qualquer coisa por uma fotografia. Sem cerimônia deito no chão e subo em árvore. Adoro comprar livros e leio 4 ao mesmo tempo, mas demoro muito para terminar. Alguns nunca termino! Sou espiritualista e adoro a cultura oriental. A verdade é mágica e sou muito sincero. Ninguém tem surpresa comigo, se algo me incomoda vou logo dizendo. Sou permissivo e às vezes inocente. Adoro brincar com crianças, sou uma criança grande. Gostaria de estudar mais e mais. Apesar de estar sempre estudando! Amo a música brasileira. Sou desprendido e gosto de jogar tudo para alto e recomeçar. Supero perdas facilmente e me adapto com facilidade à novas realidades. Sei me virar sozinho, mas dependo muito dos outros, não sei ficar sozinho por muito tempo. Adoro desafios!

Esse sou Eu.

Anúncios

5 Comments Add yours

  1. Estéfane dos Santos de Oliveira diz:

    Belo horizonte, 05 de Março de 2011.

    Querido Jair Campos Jr.

    Amo tirar fotos, e amo ver como saem lindas. Mas falar com um fotográfo é super diferente. Falar com quem entende é super interesante, continue neste trabalho lindo que é ser observador em pequenas coisas, que para muitos passam despercebidas.

    Obrigada pela atenção,
    Estáfane.

    1. Jota Jr diz:

      Estefane. Muito obrigado pelas suas palavras. Apaixonar-se por fotografia é fácil. Costumo dizer que é um vírus do bem! O que mais me encanta nela é expressar coisas que estão no meu subconsciente. Minha fotografia me ajuda à me conhecer e me permite conhecer o outro. Por isso, sou apaixonado pelo ser humano. Não há nada mais interessante e grandioso! Seja sempre bem vinda!

  2. Fabiola Souza diz:

    Jair, parabéns pelo lindo trabalho. Gosto da criatividade e ângulos inusitados que vc traz para a fotografia. Abraços!

    1. jaircampos diz:

      Obrigado Fabiola! Seja sempre bem vinda para apreciar nossa arte. Um forte abraço fotográfico.

    2. Jota Jr diz:

      Olá Fabiola. Obrigado pelas palavras de incentivo. Adoro receber feedbacks das fotos que vocês mais gostam. Deixe sempre um comentário nas que mais cativou você. Seja sempre bem vinda!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s